E o tempo passa...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como o tempo passa né, melhor dizendo, voa... Vivo pensando nesse bloguinho, mas me falta tempo ou coragem. As vezes é pura vergonha ou cansaço mesmo. Agora que a filha mais velha voltou, a atenção e esforços estão voltados a ela (vocês nem imaginam o sufoco que foi tirar ela da casa da vó :( não queria mais voltar ). Mas prometo que volto com um post decente. Vejo tantas fofurices pela net e tenho que dividir com vocês. Ah! E assim que eu tomar vergonha na cara vou passar minha relíquia nas unhas, graças a minha prima (oi Lú) vou passar o tão sonhado e desejado Sereia da Impala. Tá, eu sei que já passou essa onda de colorido, que agora no inverno são os tons nude e rosas que estão dominando mas é que eu fiquei doida com essa cor no verão e não achava de jeito nenhum, agora vou matar minha vontade. Depois eu mostro pra vocês.
Bom feriado, aproveitem para passear com seus pimpolhos, maridos, namorados, namoridos. Curtam e descansem bastante. Volto mais tarde.

0 comentários: